Notícias Notícias

Voltar

A Cecine realizará transmissão com o tema Educação para as relações étnico-raciais: a experiência do GTERÊ

 

A próxima atividade do projeto "Refletindo sobre o ensino das ciências (área de História) será nesta terça (31), às 16h.  Desta vez, com a temática "Educação para as relações étnico-raciais: a experiência do GTERÊ".

 

A convidada para desenvolver as reflexões acerca do tema é a professora Maria Cristina do Nascimento. Ela é mestra em Ciências da Religião e integrante do Grupo de trabalho em Educação das Relações Étnico-Raciais (GTERÊ/PCR). A mediação ficará por conta do Prof. Dr. Edson Silva, do Colégio de Aplicação da UFPE.

 

 Reprodução: Cecine

 

Anote, então, em sua agenda, para não perder! A transmissão acontecerá via canal da Cecine no YouTube (www.youtube.com/cecineufpe). Confere declaração de ouvinte a todos que acompanharem ao vivo.

 

O projeto “Refletindo sobre o ensino das ciências'' é voltado para professores do Ensino Básico, graduandos e pós-graduandos na área de Ensino de Ciências, e tem como objetivo promover encontros mensais para discutir possíveis práticas pedagógicas, em uma perspectiva de formação continuada reflexiva.

 
Data da última modificação: 30/08/2021, 12:25