A 3ª edição da Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da UFPE (Sepec UFPE) está com nova data e novo formato.

Acontece nos dias 19 e 20 de novembro a 3ª edição da Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da UFPE (Sepec UFPE). A edição será realizada de forma online devido à pandemia e terá como tema: "Universidade Pública: ideias em formaAÇÃO", trazendo apresentações de trabalhos, oficinas, rodas de conversas e outras atividades.

A Sepec é um evento institucional da UFPE que congrega quatro Pró-Reitorias (Proexc, Propesq, Prograd e Proaes) buscando proporcionar à comunidade universitária um momento de vivência singular, que transcende a integração de várias áreas, troca de experiências e ampliação de conhecimentos. Para isso, engloba atividades diversas de ensino, pesquisa e extensão, que esse ano serão adaptadas ao meio digital.

O evento será aberto por uma apresentação musical do Prof. Sérgio Deslandes, do Departamento de Música da UFPE, uma mesa de abertura com a participação do Pró-reitor de Extensão e Cultura da UFPE, Oussama Naouar, e uma conferência de abertura sobre a temática do evento, com a participação e Roberta Traspadini, professora da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

Ao longo da Sepec, serão apresentados via Google Meet trabalhos do Encontro Extensão e Cultura da UFPE (Enexc), Programa de Educação Tutorial (PET) e UFPE no Meu Quintal, além de oficinas diversas. Além disso, haverá exibição via YouTube de rodas de conversas sobre vários temas, como editais da UFPE, programas e projetos realizados durante a pandemia e o dia da consciência negra, essa última com a participação do Profº Alexandre Silva de Jesus.

A Sepec 2020 acontece nos dias 19 e 20 deste mês. Para acessar a programação completa e mais informações sobre o eventos acesse: https://sepec2018.wixsite.com/sepec2020

Instagram: @sepecufpe

Data da última modificação: 11/11/2020, 09:16