Proexc participa das Aulas Magnas nos três campi da UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no dia 29 de maio, deu início ao semestre letivo 2023.1 e, nos dias seguintes, foram realizadas Aulas Magnas, conduzidas pelo reitor Alfredo Gomes, nos três campi da instituição (Recife, Vitória e Agreste). Em todos os momentos, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) esteve presente, acolhendo os estudantes e mostrando a importância das atividades extensionistas.

No Centro Acadêmico do Agreste, a pró-reitora Maria da Conceição dos Reis  explicou o significado da extensão universitária para os discentes que estão iniciando seu percurso na UFPE, destacando a relação dialógica, a transformação social e o protagonismo estudantil envolvidos nesse pilar do ensino superior. A Proexc coloca-se à disposição para, neste semestre que se inicia, continuar trabalhando conjuntamente com estudantes, docentes e técnicos na construção de uma universidade mais democrática e de excelência, e de uma sociedade mais justa.

Data da última modificação: 02/06/2023, 15:38