O projeto "Papos Produtivos" realiza uma série de lives para produtores iniciantes, estudantes e artistas que querem entender mais da área de produção cultural

Que tal uma conversa boa e “de boa” com produtores culturais cheios de experiências legais para trocar? Essa é a proposta do projeto de lives “Papos Produtivos”, voltado para produtores iniciantes, estudantes e artistas que querem entender mais da área de produção cultural. As conversas serão mensais, sempre na segunda quarta-feira do mês, das 19h às 20h30, através da plataforma Google Meet. O link a gente divulga no dia do evento pelo @extensaoecultura.ufpe

A primeira edição já acontece na próxima quarta-feira (09/09) com Eliz Galvão, gestora da @ligacriativa. Ao longo da temporada, que segue até janeiro de 2021, teremos conversas produtivas também com Fábio Pascoal (produtor e idealizador do @feteag), Dani Travassos (atriz e produtora da @fiandeirosdeteatro), Paula de Renor (@pauladerenor, atriz e produtora) e Pedro Vilela (@p_vilela_, curador e gestor cultural atualmente radicado em Portugal). Quem participar dos cinco encontros, ainda terá direito a certificado. Bora papear! :)

O projeto Papos Produtivos é um iniciativa¿ ¿do Centro Cultural Benfica - UFPE|PROExC|Diretoria de Cultura.

Data da última modificação: 03/09/2020, 11:23