Cecine divulga Edital nº10/2021

A Universidade Federal de Pernambuco, por meio da Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine), unidade da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, divulga o Edital nº10/2021 de apoio financeiro para projetos de cursos de extensão direcionados para professores e/ou estudantes da Educação Básica e licenciandos da UFPE.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 20 de dezembro, por meio de formulário, disponibilizado na página da Cecine (www.ufpe.br/cecine). O resultado parcial das propostas aprovadas será divulgado no dia 24 de dezembro e o resultado final no dia 3 de janeiro.

O edital completo está disponível na página da Cecine e na página Editais e Chamadas do site da Proexc através do link: www.ufpe.br/proexc/editais.

A Cecine é uma unidade da Proexc que atua desde 1965 na melhoria da qualificação de professores da Educação Básica. Através da extensão, a Cecine promove uma interação entre a universidade e sociedade baseadas no compromisso social que a UFPE tem assumido, para melhorar a qualidade da educação e fortalecer a divulgação científica e tecnológica no estado, sendo hoje uma referência nesses quesitos.

Data da última modificação: 03/12/2021, 18:02