Informes Informes

Voltar

Resultado final do processo seletivo para bolsista do Projeto de Extensão Enfrentamento a Covid 19 com foco em Assistência Estudantil e Compromisso Social

A Pró-reitoria para Assuntos Estudantis divulga o resultado final do processo seletivo para bolsista do Projeto de Extensão Enfrentamento a Covid 19 com foco em Assistência Estudantil e Compromisso Social. O projeto tem por objetivo contribuir no combate às consequências socioeconômicas da pandemia do Novo Coronavírus, através de ações que promovam o exercício da cidadania e a solidariedade, com envolvimento de estudantes pertencentes ao Programa de Assistência Estudantil da UFPE.

Foram disponibilizadas para a execução do projeto 36 bolsas, sendo 26 vagas para o Campus de Recife, 06 para Centro Acadêmico do Agreste e 04 para o Centro Acadêmico de Vitória (serão observados a equidade de gênero na divisão das vagas).

O projeto terá a duração de 05 meses com a carga horaria total de 400 horas, dentre elas 20 horas semanais em atividade remota. A bolsa será no valor de 600,00 (seiscentos reais), com garantia de certificação da participação.

O(a) estudante selecionado(a) para o projeto, deve preencher o Termo de Compromisso (clique aqui) e Formulário de Registro de Registro de Bolsista (clique aqui) até a próxima quinta-feira (28/05/2020), através do e-mail: assistenciaestudantilcovid@gmail.com

Clique e acesse o resultado. 

Mais informações: 
delc.proaes@gmail.com/assistenciaestudantilcovid@gmail.com

Data da última modificação: 25/05/2020, 19:11