Informes Informes

Voltar

Proaes divulga primeiras listas com resultados do Edital de Inclusão Digital 2022-1 e orientações quanto ao recebimento dos chips e/ou tablets

Em relação ao recebimento dos equipamentos, os(as) estudantes poderão fazer a retirada a partir de quinta-feira, dia 07/04/2022, até o dia 22/04/2022, de segunda a quinta, das 8h às 13h.

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), divulga as primeiras listas com resultados das análises das inscrições no Edital de Cadastro e Seleção de Estudantes para Inclusão Digital 2022-1. As listas contêm os nomes dos(as) estudantes que tiveram a inscrição deferida e a modalidade em que foram contemplados, separados por campus, bem como os nomes dos(as) estudantes que tiveram a inscrição indeferida. Estes(as), que constam como indeferidos(as), podem fazer a inscrição novamente, corrigindo as pendências que levaram ao indeferimento de sua inscrição anterior. As inscrições serão reabertas hoje e seguem enquanto houver disponibilidade de equipamentos.

 

Os(as) estudantes que, porventura, não desejam mais receber o equipamento, devem comunicar a desistência à DAE/PROAES através do email dae.proaes@ufpe.br.

 

Em relação ao recebimento dos equipamentos, os(as) estudantes poderão fazer a retirada a partir de quinta-feira, dia 07/04/2022, até o dia 22/04/2022, de segunda a quinta, das 8h às 13h.  Após essa data, o(a) estudante que não fizer a retirada ou confirmar os dados pelo e-mail para recebimento via Sedex será considerado(a) DESISTENTE. Neste sentido, os(as) estudantes que tiveram seus nomes publicados nas listas e residem na Região Metropolitana do Recife, devem se dirigir à DAE (PRÉDIO DO NASE), para receber os equipamentos. Os(as) estudantes que residem fora da Região Metropolitana do Recife (inclusive estudantes do CAV e CAA) devem enviar e-mail para dae.proaes@ufpe.br para confirmação do endereço de correspondência. No e-mail os(as) estudantes devem informar os seguintes dados:

 

NOME:

CPF:

E-MAIL:

RUA:

N°:

BAIRRO:

CEP:

CIDADE:

UF:

 

Nos casos desses(as) estudantes que residem fora da Região Metropolitana do Recife (incluindo CAV e CAA), os equipamentos estão sendo enviados por Sedex, após a confirmação do endereço por parte dos(as) estudantes. Acesse as listas clicando nos links abaixo:

 

ESTUDANTES DEFERIDOS(AS)

 

ESTUDANTES INDEFERIDOS(AS)

Data da última modificação: 05/04/2022, 20:32