Informes Informes

Voltar

Proaes convoca estudantes contemplados no Edital de Inclusão Digital a retirar os chips de dados móveis e tablets (CAA)

O local e horários de retirada dos equipamentos no Campus CAV serão divulgados em breve.

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), convoca os(as) estudantes contemplados(as) no Edital de Inclusão Digital nas modalidades 1.empréstimo de equipamento eletrônico, 2.apenas chip de dados móveis ou 3.empréstimo de equipamento eletrônico mais chip de dados móveis a receberem os seus equipamentos.

Salientamos que a indicação do local de retirada do equipamento foi feita pelo próprio estudante, no ato da inscrição no Edital de Inclusão Digital.

Os(as) estudantes que, na inscrição, informaram que não podem retirar o equipamento em nenhum dos campi devem ficar atentos ao tópico “ESTUDANTES QUE NÃO INFORMARAM O CAMPUS PARA RETIRADA”, ao final desta nota.

Os(as) estudantes que, porventura, não desejam mais receber o equipamento, devem comunicar a desistência à DAE/PROAES através do email dae.proaes@ufpe.br.

Os(as) inscritos(as) no edital de inclusão digital a partir do dia 16 de janeiro devem aguardar a nova lista com estudantes contemplados que será divulgada em breve.
 

ATENÇÃO:

Os(as) estudantes do primeiro Edital de Inclusão Digital, aberto dia 05/08/2020, convocados para receber o chip de dados, que ainda não foram fazer a retirada do equipamento, podem fazê-lo se dirigindo ao campus em um dos dias informados abaixo.

Os(as) estudantes do primeiro Edital de Inclusão Digital,  aberto dia 05/08/2020, convocados para receber o tablet, que ainda não foram fazer a retirada do equipamento e nem entraram em contato justificando a impossibilidade de retirada, precisarão se inscrever no novo edital de inclusão digital, caso ainda haja interesse no equipamento.

Abaixo, seguem as listas dos(as) estudantes (que marcaram a retirada para o campus CAA) que receberão o equipamento nesta convocação e o local e horários onde devem fazer a retirada:

O LOCAL E HORÁRIOS DE RETIRADA DOS EQUIPAMENTOS NO CAMPUS CAV SERÃO DIVULGADOS EM BREVE

RETIRADA NO CAMPUS CAA

Local de Retirada:

Hall do Restaurante Universitário do Campus do Agreste (RU), Avenida Campina Grande, Bairro Nova Caruaru - Caruaru - PE, CEP: 55014-900.

Dias: 09/02/2021 e 23/02/2021, das 9h às 12h

Listas - Estudantes para os CHIPs

Retirada CHIP -  CAA - Lista 1 (1ª convocação)

Retirada CHIP -  CAA - Lista 2 (2ª convocação)

 

Lista de Retardatários para os Tablets

Retardatários TABLETS - CAA (Convocados na 1ª convocação)

 

Lista Novos Estudantes para os Tablets

Novas convocações - TABLETS - CAA (Ainda não convocados)

 

___________________________________________________________________________

 

ESTUDANTES QUE NÃO INFORMARAM O CAMPUS PARA RETIRADA

 

Os estudantes abaixo listados informaram, durante a inscrição, que não poderiam retirar o equipamento em nenhum dos campi. Neste sentido, os mesmos devem entrar em contato com a DAE/PROAES através do e-mail dae.proaes@ufpe.br para informarem se, tendo em vista o retorno do semestre, poderão fazer a retirada em um dos campi. Caso ainda não seja possível a retirada em um dos campi, o estudante deverá informar, no e-mail, seu endereço completo para correspondência atualizado, no seguinte formato:

 

Nome do Estudante:

CPF:

Endereço atual (rua/número/bairro/cidade/estado):

CEP:

 

Os estudantes que residem dentro de um raio de 65 km de um dos campi ou em cidades com fácil acesso por transporte aos campi deverão providenciar a retirada no campus mais próximo de sua residência informando para a DAE onde fará a retirada.
 

Listas - NÃO INFORMARAM CAMPUS - CHIPs

 

RETIRADA CHIP - Não Informaram Campus - Lista 1  (Convocados na 1ª convocação - Estudantes devem informar caso não possam retirar o chip em nenhum dos Campi)

RETIRADA CHIP - Não Informaram Campus - Lista 2 (Ainda não convocados - Estudantes devem informar caso não possam retirar o chip em nenhum dos Campi)

 

Lista de Retardatários- NÃO INFORMARAM CAMPUS - Tablets

1ª LISTA - TABLETS - Não informaram Campus (Estudantes devem informar caso não possam retirar o chip em nenhum dos Campi)

 

Lista Novos Estudantes - NÃO INFORMARAM CAMPUS - Tablets

Novas convocações - TABLETS - Não Informaram Campus (Ainda não convocados - Estudantes devem informar caso não possam retirar o chip em nenhum dos Campi)

Data da última modificação: 06/02/2021, 14:48