Informes Informes

Voltar

Inscrição para Tutorados do Projeto Estudante Cooperador Pedagógico 2020.1- atividade de tutoria remota.

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), informa que estão abertas as Inscrições para novas vagas de TUTORADOS do Projeto Estudante Cooperador Pedagógico 2020.1.

O Projeto consiste em uma atividade de tutoria, onde tutores acompanham estudantes dos cursos de graduação presencial do Campus Recife, em algumas disciplinas da área II, com o objetivo de minimizar dificuldades de aprendizagem. Estudantes não-bolsistas ou bolsistas da PROAES, que apresentem tais dificuldades, podem se inscrever como TUTORADOS.

Há novas vagas nas turmas de Cálculo I e II, Álgebra Linear 1, Física 1 e 2, e Geometria Analítica.  As atividades de tutoria nessas disciplinas estão ocorrendo de forma remota, durante o período de suspensão das atividades acadêmicas presenciais na UFPE.

As inscrições para estudantes TUTORADOS estarão abertas de 17/06/2020 até o preenchimento das vagas e devem ser efetuadas por meio de formulário on-line, clicando no link: Link Inscrição.

Mais informações:
dae.proaes@ufpe.br

 

 

Data da última modificação: 17/06/2020, 13:36