Informes Informes

Voltar

Divulgado o Resultado da Análise do Desempenho Acadêmico dos/as estudantes bolsistas do Centro Acadêmico do Agreste – CAA

 A Proaes, por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), divulga o resultado das análises do desempenho acadêmico dos/as alunos/as bolsistas do CAA que tiveram reprovações por falta e/ou reprovações por nota em mais de 50% das disciplinas cursadas em 2018.2 e 2019.1. Na presente data, uma vez estabelecida a retomada do calendário acadêmico obrigatório, a Pró-reitoria para Assuntos Estudantis – PROAES torna público o resultado das análises do Desempenho Acadêmico dos/as estudantes bolsistas do Centro Acadêmico do Agreste – CAA que tiveram reprovações por falta e/ou reprovações por nota em mais de 50% das disciplinas cursadas em 2018.2 e 2019.1.

A atividade de análise do desempenho acadêmico dos/as alunos/as bolsistas é realizada em decorrência dos critérios estabelecidos pela Resolução nº 15/2019, que regulamenta a Assistência Estudantil no âmbito da UFPE.

As listas divulgadas abaixo contêm os nomes dos/as estudantes que tiveram sua permanência no Programa de Assistência Estudantil deferida ou indeferida após avaliação pelo Setor de Apoio Pedagógico.

No caso dos/as alunos/as deferidos/as ou deferidos/as com ressalva será exigido o preenchimento do termo de ciência até o dia 31/05/2021. Para isso, os/as discentes deverão acessar o link do formulário, que será disponibilizado abaixo, baixar o arquivo, preenchê-lo com os devidos dados e encaminhar o documento através do próprio formulário.

Os/As alunos/as que tiveram a sua permanência deferida no Programa de Assistência Estudantil e com prazo estipulado continuarão a ser acompanhados/as pelo Setor de Apoio Pedagógico. Caso voltem a reincidir no descumprimento dos critérios de desempenho acadêmico, estabelecidos na Resolução nº 15/2019, poderão ter a bolsa suspensa antes do prazo que foi outorgado na lista.

Já os/as estudantes indeferidos/as poderão interpor recurso, em forma de processo, até o dia 28/05/2021. Os processos deverão ser abertos via protocolo geral da UFPE, através do e-mail protocolo@ufpe.br. Para tanto, os/as alunos/as que desejarem interpor recurso necessitarão anexar ao e-mail a documentação comprobatória (histórico escolar; aproveitamento acadêmico; justificativa para as reprovações e outros documentos, se houver) e solicitar o encaminhamento dos documentos, via SIPAC, para a unidade DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - PRÓ-REITORIA PARA ASSUNTOS ESTUDANTIS (12.31.06).

Os/As estudantes com a situação Indeferida que não ingressarem com processo de recurso poderão ter sua bolsa baixada em virtude da não realização de procedimento obrigatório para regularização da sua situação.

Salientamos que as presentes análises de desempenho acadêmico dizem respeito aos semestres anteriores à Pandemia, de forma que o semestre atual (2020.1) e o semestre suplementar de 2020.3 não foram considerados. A respeito dos semestres de 2020.1 e 2020.2 (por se iniciar), as análises de desempenho acadêmico ocorrerão em momento posterior e considerarão as excepcionalidades do contexto pandêmico. O semestre de 2020.3 não será considerado nas análises posteriores.

Acesse as listas clicando nos links:

DEFERIDOS/AS:

https://drive.google.com/file/d/1wOwXsBGTrHiD6D8Ay6PtywdRD5nM4dSs/view?usp=sharing

DEFERIDOS/AS COM RESSALVA:

https://drive.google.com/file/d/1PPhQQWI1NhJx-va84cUg5yy01aDBUkv7/view?usp=sharing

Todos/as os/as estudantes DEFERIDO/AS COM RESSALVA deverão informar o nome completo; CPF; nome do curso atual; e-mail atualizado e telefone através do formulário abaixo.  Em breve, entraremos em contato.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeQjlREuaoPhpVvji8pJ2MvfTwAKGJ9H6AEk2oMhX5Go1H5jw/viewform?usp=pp_url

TERMO DE CIÊNCIA: (Exclusivo e obrigatório para os/as estudantes deferidos/as ou deferidos/as com ressalva).

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfAagfH3SGoM7h1aT3KnEu0UkloD1ESb8n8n-ZJ_ywfuRfJIw/viewform?usp=sf_link

INDEFERIDOS/AS:

https://drive.google.com/file/d/1BLmYIVRVmsazkWFBhtZfZgFUganZ6aKc/view?usp=sharing

INDEFERIDOS/AS POR FALTA DE ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO:

https://drive.google.com/file/d/1SIzrdo4z27Mv4n6d8V7ETUzGff5xBi0s/view?usp=sharing

 

Para mais informações:
sapeproaes.caa@ufpe.br

 
Data da última modificação: 19/05/2021, 10:36