Informes Informes

Voltar

Divulgação do Resultado do Edital de Assistência Estudantil 2022-1 - Campi Recife e CAA

O resultado referente ao Campus CAV deve ser publicado amanhã, tendo em vista que o setor responsável pelas análises no Campus ainda está concluindo o cadastramento dos resultados de todos os estudantes no Sig@.

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis, por meio da Diretoria de Assistência Estudantil, torna público o resultado do Edital de Assistência Estudantil 2022-1 dos Campi RECIFE e CAA.

 

O resultado referente ao Campus CAV deve ser publicado amanhã, tendo em vista que o setor responsável pelas análises no Campus ainda está concluindo o cadastramento dos resultados de todos os estudantes no Sig@.

 

No presente resultado, constam os nomes dos(as) estudantes CLASSIFICADOS(AS), que ingressarão na Assistência Estudantil imediatamente, e suas respectivas modalidades de bolsas; dos(as) estudantes PRÉ-CLASSIFICADOS(AS), que ficarão numa lista de espera, podendo ingressar na assistência a qualquer momento - antes do período de inscrições de um novo edital de Assistência Estudantil - e dos(as) estudantes NÃO-CLASSIFICADOS(AS) - não cabendo recurso.

 

LEIA ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES ABAIXO:

Os(as) estudantes “Classificados(as)” devem acessar o link (https://forms.gle/Rjp41n9XvrNQ2Tzt9) e informar os seus dados bancários. É importante atentar aos seguintes pontos:

 

1. A conta bancária informada deve estar no nome e CPF do(a) estudante, não sendo permitido o pagamento através de contas de terceiros;

2. O valor da bolsa é transferido automaticamente para a conta informada pelo(a) estudante, sendo de sua inteira responsabilidade as informações bancárias prestadas.

3. Os tipos de contas bancárias permitidas são:

Conta corrente em qualquer desses bancos listados abaixo

 

001 - BANCO DO BRASIL

033 - SANTANDER

077 - INTER

104 - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

237 - BRADESCO

260 - NUBANK

341 - ITAÚ

 

3. A conta do(a) estudante deve estar ativa, caso contrário, o pagamento é devolvido pelo banco.

4. A PROAES não se responsabiliza por eventuais contas com saldo negativo que venha gerar qualquer tipo de desconto quando da transferência do valor, sendo inteira responsabilidade do estudante sanar qualquer pendência  junto ao banco em relação à conta informada.

5. Os(as)estudantes têm até o dia 10/07/2022 para encaminhar os dados bancários através do link informado. Os(as) que não enviarem os seus dados não poderão receber a bolsa, sob risco de serem desclassificados(as).    

6. Estando tudo correto com os dados bancários, o valor da bolsa será creditado na conta do estudante até o quinto dia útil do mês seguinte, conforme o cronograma de pagamento disponível neste LINK.

 

Em breve publicaremos mais informações a respeito da Atividade de Acolhimento aos(às) novos(as) ingressantes, fiquem atentos(as)!

 

Acesse abaixo as listas com os resultados:

ESTUDANTES CLASSIFICADOS(AS):

Estudantes Classificados(as) - RECIFE

Estudantes Classificados(as) - CAA

ESTUDANTES PRÉ-CLASSIFICADAS:

Estudantes Pré-Classificados(as) - RECIFE

Estudantes Pré-Classificados(as) - CAA

ESTUDANTES NÃO-CLASSIFICADOS(AS):

Estudantes Não-Classificados(as) - RECIFE

Estudantes Não-Classificados(as) - CAA

Data da última modificação: 06/07/2022, 18:10