Informes Informes

Comunicado - Entrevistas da Assistência Estudantil 2018.1

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis, por meio da Diretoria de Assistência Estudantil, informa que as entrevistas do Edital da Assistência Estudantil 2018.1 que não foram realizadas nos dias 24,25,28,29 e 30 de maio de 2018, em função da suspensão das aulas e do expediente administrativo por conta da paralisação dos caminhoneiros, serão todas remarcadas e nenhum estudante será prejudicado no processo de seleção, conforme já divulgado pela ASCOM/UFPE em comunicados anteriores. Informamos, ainda, que a comunicação com as novas datas será publicada no site da PROAES nos próximos dias. Os estudantes devem ficar atentos a esses canais de comunicação para não perderem as novas datas que serão agendadas.

Data da última modificação: 01/06/2018, 12:53