Informes Informes

Comunicado aos estudantes que não entraram com processo solicitando prorrogação da bolsa

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES), através da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), informa que os/as estudantes bolsistas convocados(as), que não deram entrada no processo de Prorrogação da Bolsa de Assistência Estudantil, terão suas bolsas suspensas. A lista com os(as) estudantes que deveriam ter concluído o curso entre 2014.1 e 2016.2, e que deveriam abrir processo solicitando a permanência na Assistência Estudantil, foi publicada através de notas no site e no Facebook da PROAES em 14/05/2018 e 04/06/2018, com todas as orientações e documentação necessárias. O prazo limite para entrada com o processo no Protocolo da Reitoria se encerrou em 15/06/2018.

Os(as) estudantes da lista que tiverem justificativa por não terem entrado com processo, ou que entraram com o processo após o prazo estipulado, poderão preencher um Formulário de Justificativa, anexar documentação comprobatória e entregar na Recepção do NASE, até o dia 10/07/201/. O Setor de Pedagogia da DAE/PROAES analisará as justificativas e informará quais os(as) estudantes que ainda poderão entrar com processo solicitando a permanência na Assistência Estudantil.

Clique aqui para ver o Formulário de Justificativa.

Clique aqui para ver a Lista dos(as) estudantes que terão a bolsa suspensa.

Data da última modificação: 03/07/2018, 15:15