Informes Informes

Comunicado a respeito do Recadastramento dos estudantes que Ingressaram na Assistência Estudantil em 2018.1 e 2018.2

A Pró-reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), informa que os(as) estudantes que ingressaram na Assistência Estudantil nos Editais de Assistência e Moradia Estudantil de 2018.1 e 2018.2 não devem considerar o ano civil de 2020 para efeito de contagem do tempo para recadastramento.

A este respeito, a convocação desses(as) estudantes para realizarem o recadastramento obrigatório será feita através dos canais oficiais de comunicação da PROAES/UFPE, com publicação de listas com os nomes dos(as) estudantes que precisarão realizar o procedimento. Essa convocação ocorrerá em algum momento entre os semestres de 2020.1 e 2020.2, de forma que os(as) estudantes ingressantes nos editais supracitados seguem com sua situação regular junto à Assistência Estudantil.

Demais dúvidas ou questionamentos devem ser direcionados à Diretoria de Assistência Estudantil - DAE através do e-mail dae.proaes@ufpe.br ou WhatsApp +55(81)2126-8486.

Data da última modificação: 19/02/2021, 12:57