Informes Informes

Voltar

Acolhimento aos novos bolsistas da Assistência Estudantil - Campus CAV

O acolhimento acontecerá no dia 11 de agosto de 2022, das 9:00h às 10:30h no Auditório do Centro Acadêmico de Vitória-CAV.

A Pró-reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) e da Coordenação Setorial de Assistência Estudantil do Centro Acadêmico de Vitória (CAEST-CAV), convoca os novos beneficiários das Bolsas de Manutenção 1 e 2, selecionados no último Edital de Assistência Estudantil 2022-1, a participarem do ACOLHIMENTO AOS NOVOS BOLSISTAS DO CAMPUS CAV. O acolhimento acontecerá no dia 11 de agosto de 2022, das 9:00h às 10:30h no Auditório do Centro Acadêmico de Vitória-CAV.

A participação de todos(as) é extremamente importante, pois no Acolhimento os(as) estudantes terão acesso a informações sobre direitos e deveres enquanto assistidos pelas bolsas da PROAES, serviços ofertados aos estudantes assistidos, critérios de permanência na bolsa, como também poderão dialogar com a equipe que atua no âmbito da Assistência Estudantil da UFPE, conhecendo um pouco melhor os fluxos e as ações de Assistência Estudantil desenvolvidas pela DAE-PROAES.

Os(As) estudantes que ainda não enviaram o termo de compromisso assinado por e-mail, devem fazê-lo até a data do acolhimento através do e-mail dae.proaes@ufpe.br.

Os(As) estudantes deverão levar documento de identificação e o comprovante de vacinação (passaporte vacinal ou cartão de vacina). Não será permitida a participação sem a apresentação desses documentos. O uso de máscaras é obrigatório durante todo o evento.

Data da última modificação: 05/08/2022, 15:37