Informes Informes

2 º Convocatória dos Estudantes Bolsistas da UFPE/CAA para Avaliação do Desempenho Acadêmico

Verificamos que os estudantes mencionados na lista abaixo descumpriram algum critério previsto nas resoluções nº 1/2016 e nº 2/2016 da PROAES. Por essa razão, precisarão comparecer na sala de assessoramento pedagógico, localizada no térreo da antiga casa do estudante da UFPE/CAA, entre os dias 25 de fevereiro e 8 de março de 2019. Pedimos que tragam consigo o histórico escolar atualizado, o aproveitamento acadêmico, uma justificativa referente às reprovações por nota e/ou falta, trancamentos (caso tenham realizado) e/ou ultrapassagem do tempo mínimo previsto para integralização do curso, bem como quaisquer outras documentações que considerarem necessárias para esclarecimentos.

OBS: Os referidos documentos não serão recebidos por e-mail.

CLIQUE E ACESSE A LISTA

Data da última modificação: 15/02/2019, 13:48