RESULTADO DO EDITAL 02/2020 - PPGSCH/UFPE CREDENCIAMENTO DE DOCENTES PERMANENTES

EDITAL 02/2020 - PPGSCH/UFPE
CREDENCIAMENTO DE DOCENTES PERMANENTES
PARECER DA COMISSÃO DE CREDENCIAMENTO

No período compreendido entre 08/09/2020 e 26/10/2020, em cumprimento ao Edital 02/2020 PPGSCH/UFPE, o Programa de Pós-Graduação em Saúde da Comunicação Humana (PPGSCH) recebeu inscrições de docentes interessados em se credenciar como membro permanente do PPGSCH. No prazo determinado em edital foram submetidas duas inscrições.

Após analisar a documentação entregue pelos docentes candidatos, a Comissão de Credenciamento indicou a aprovação das duas candidatas inscritas, com base nas seguintes situações:

• As duas candidatas apresentaram documentação no prazo estipulado pelo edital e cumpriram com todos os critérios estabelecidos para o credenciamento como docente permanente.

• Uma das docentes declarou vínculo com outro PPG; porém seu credenciamento atende ao critério de não exceder a porcentagem de 30% de docentes no PPGSCH vinculados a mais de um Programa.

As considerações desta Comissão serão apreciadas pelo Colegiado do PPGSCH em sua reunião ordinária a ser realizada em 20 de novembro de 2020. Após homologação do Colegiado, as docentes TATIANA DE PAULA SANTANA DA SILVA e KELLI NOGUEIRA FERRAZ PEREIRA ALTHOFF estarão aptas para serem inseridas no quadro de docentes permanentes do PPGSCH, a partir de 01 de janeiro de 2021, segundo rege o edital 02/2020 – PPGSCH/UFPE.

Recife, 04 de novembro de 2020

Acesse o parecer em pdf - AQUI