Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica (PPGIT)

Ordem de Apresentação - Defesa Pré-Projeto Seleção 2019.2

O Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica divulga a ordem de apresentação e local da defesa dos pré-projetos de pesquisa do processo seletivo para ingresso no segundo semestre de 2019

Informamos abaixo a ordem de defesa dos pré-projetos para o Processo Seletivo de Admissão ao Corpo Discente 2019.2 do nosso Programa.

As defesas acontecerão nos dias 27/05/2019, para o Mestrado, e 28/05/2019, para o Doutorado, na sala de aula do Doutorado do CB, que fica no 1º andar do prédio do Centro de Biociências, no mesmo corredor da Secretaria do Programa.

As defesas terão início às 8h30, nos dois dias, e seguirão a ordem das inscrições, conforme indicado abaixo:

MESTRADO - 27/05/2019

1. Renata Kelly Luna Gomes Ramos
  2. Júlia Samara Ferreira da Silva
  3. Edivaldo Bezerra Mendes Filho
  4. Claudiane Barbosa de Aguiar
  5. Beatriz Santiago Guerra
  6. Emmanuelle da Silva de Morais
  7. Vanessa Nunes dos Santos Silva
  8. Ana Carine de Miranda Rios
  9. Alexandra Débora Leite Borba
  10. Louise Fernandes Caetano
  11. Renata Rodrigues de Carvalho

DOUTORADO - 28/05/2019

1. Klewdma de Freitas Araújo
  2. Jocimar da Silva Santos
  3. Maria Mariana Barros Melo da Silveira
  4. Aiany Maria Queiroz Felix
  5. Camila Gomes de Melo
  6. Augusto Ferreira Correia
  7. Marília Grasielly de Farias Silva

A defesa do pré-projeto de pesquisa consistirá em exposição oral pelo candidato por um período de até dez (10) minutos, seguida de arguição facultativa, por um período de até dez (10) minutos, por parte da Comissão de Seleção e Admissão.  O candidato não se utiliza de recurso gráfico, como powerpoint.

Dessa forma, pedimos que compareçam ao local com certa antecedência, pois caso o candidato seja chamado e esteja ausente, ele irá para o final da lista de seu nível, e não chegando até a apresentação do último candidato presente será considerado falta.

Data da última modificação: 05/04/2021, 11:20

Centro de Biociências

Av. Prof. Moraes Rego, S/N – Cidade Universitária 50.670-420 – Recife – PE, 1º andar do prédio do Centro de Biociências – CB, UFPE.

Profª. Maria Danielly Lima de Oliveira
Coordenadora