Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica (PPGIT)

Defesa de Mestrado do aluno Marcelo Antônio Oliveira Santos Veloso

O PPGIT divulga a defesa de mestrado do aluno Marcelo Antônio Oliveira Santos Veloso, a ser realizada em 13/08/2021

O PPGIT divulga a defesa de dissertação do aluno Marcelo Antônio Oliveira Santos Veloso, orientado pelo Prof. Dinaldo Cavalcanti de Oliveira, que acontecerá no dia 13/08/2021, às 11h, por meio de videoconferência, com o título "MARCADORES PROGNÓSTICOS E ESTRATIFICAÇÃO DE RISCO NÃO INVASIVA EM PACIENTES COM CARDIOMIOPATIA HIPERTRÓFICA".

A banca será composta pelos professores:

-Michelly Cristiny Pereira, da Universidade Federal de Pernambuco;
-Andréa Bezerra de Melo da Silveira Lordsleem, da Universidade Federal de Pernambuco,
-Dário Celestino Sobral Filho, da Universidade de Pernambuco.

Para maiores informações, entrar em contato com o Programa através do e-mail ppgit.cb@ufpe.br.

Centro de Biociências

Av. Prof. Moraes Rego, S/N – Cidade Universitária 50.670-420 – Recife – PE, 1º andar do prédio do Centro de Biociências – CB, UFPE.

Profª. Maria Danielly Lima de Oliveira
Coordenadora