Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica (PPGIT)

Abertas as inscrições para o 2º Simpósio Internacional de Inovação Terapêutica

As inscrições são gratuitas e realizadas através de formulário on-line e validadas com a doação de alimentos, evento acontece em 03 e 04 de abril

Estão abertas as inscrições para o 2º Simpósio Internacional de Inovação Terapêutica. O evento irá oferecer uma plataforma para discutir as últimas inovações terapêuticas e descobertas científicas e acontecerá nos dias 03 e 04 de abril de 2023 na Universidade Federal de Pernambuco.

A inscrição é solidária, não haverá pagamento em dinheiro, apenas doação de alimentos, sendo obrigatório: 1 pacote de café, 1 pacote de leite em pó e 1kg de alimento não perecível (arroz ou feijão) e é realizada através de formulário on-line, clicando aqui.

Após o preenchimento do formulário, o inscrito tem até uma semana para entregar os alimentos no Núcleo de Pesquisa em Inovação Terapêutica - Suely Galdino (NUPIT-SG) das 9 às 17 horas. Endereço: Primeiro andar do Prédio da DINE Positiva- Av. Jorn. Aníbal Fernandes, s/n - Cidade Universitária, Recife - PE, 50670-901 (Por detrás da casa do estudante ao lado do Núcleo de Ed. Física).

Ao realizar a entrega das doações e assinar a ata, a inscrição será validada.

O certificado será gerado pela UFPE e só será emitido ao inscrito que estiver presente em no mínimo 75% do evento.

Data da última modificação: 03/03/2023, 13:50

Centro de Biociências

Av. Prof. Moraes Rego, S/N – Cidade Universitária 50.670-420 – Recife – PE, 1º andar do prédio do Centro de Biociências – CB, UFPE.

Profª. Maria Danielly Lima de Oliveira
Coordenadora