Informes Informes

Voltar

Comunicado sobre retorno de atividades do Mestrado Acadêmico por via remota - Orientações aos discentes

De acordo com as discussões realizadas entre a coordenação, os docentes e discentes do curso, foi decidido pelo retorno das atividades, por via remota. Isto foi devidamente regulamentado através da resolução nº 06/2020 da CEPE da UFPE, para pós-graduação stricto sensu. 
 
A maneira preferencial de realização das aulas será através do Gmeet, mas isto deverá ser comunicado e instruído pelos próprios professores das disciplinas, posteriormente. Em breve divulgaremos mais detalhes, mas é importante que vocês façam a migração para o novo e-mail institucional (foram mandados e-mails anteriores sobre isso).
 
Uma vez que o nosso programa aderiu ao Retorno das atividades, as matrículas já realizadas serão canceladas pela Propesq, para que sejam feitas novamente, com a nova oferta para este período.
 
Desta forma, as matrículas realizadas anteriormente precisarão ser refeitas, nas disciplinas que pretendam fazer, uma vez que a oferta não equivalerá à anterior, e também por orientação da Propesq. Clique aqui para visualizar o calendário de matrículas, que, para vocês, ocorrerá de 21 a 25/05 e de 27 a 28/05.
 
A nova oferta não contará com a disciplina Seminário de Dissertação 1 e Seminários de Ética e Filosofia Política I
O restante das disciplinas será ofertado, Seminários de Fenomenologia e Hermenêutica I, com os profs. Marcos Silva e Thiago Aquino, Seminários de Ontologia e Linguagem I, com o prof. João Evangelista. Também irão se manter os Seminários de Orientação 1,  com os seus orientadores.
 
Aos alunos que não estavam matriculados em disciplinas, e estavam matriculados nas opções de Qualificação, Defesa e Orientação Individual, também será necessário refazer a matrícula.
Data da última modificação: 15/05/2020, 18:15