Informes Informes

Comunicado aos Alunos do Doutorado Integrado sobre retorno de atividades por via remota - Orientações

De acordo com as discussões realizadas entre a coordenação, os docentes e discentes do curso, foi decidido pelo retorno das atividades, por via remota. Isto foi devidamente regulamentado através da resolução nº 06/2020 da CEPE da UFPE, para pós-graduação stricto sensu.

A maneira preferencial de realização das aulas será através do Gmeet, mas isto deverá ser comunicado e instruído pelos próprios professores das disciplinas, posteriormente. Em breve divulgaremos mais detalhes, mas é importante que vocês façam a migração para o novo e-mail institucional (foram mandados e-mails anteriores sobre isso).

As questões técnicas relacionadas com a necessidade de os alunos terem que fazer novamente as matrículas ou não estão sendo resolvidas junto ao NTI/Propesq, Mas lhes comunicarei até terça-feira(19/05) sobre isto.Caso sejam necessárias as matrículas por parte de vocês, ocorrerão de 21 a 25/05 e de 27 a 28/05 (https://www.ufpe.br/documents/39874/0/Calendario+Matriculas++Pandemia/616cc801-e143-487f-818e-550d13b9cc14).

A única alteração será na disciplina Filosofia Prática, que seria interdepartamental e que será ministrada, por via remota, apenas por Érico Andrade. O restante das disciplinas, será mantida, por via remota.

Aos alunos que não estavam matriculados em disciplinas, e estavam matriculados nas opções de Qualificação, Defesa e Orientação Individual, também será necessário refazer a matrícula, caso seja confirmada a necessidade de refazê-la.

Data da última modificação: 15/05/2020, 18:41