Semestre 2022.2 - Disciplinas Ofertadas

A lista de disciplinas ofertadas para o semestre 2022.2 no PPGEE pode ser acessada aqui.

Informações importantes sobre as disciplinas (alunos veteranos, ingressantes e de disciplinas isoladas devem ler tudo):

1) O horário a ser considerado é o que se encontra no .pdf disponibilizado no link acima. No sigaA (sistema utilizado para a matrícula), a disciplina pode ter sido cadastrada num horário diferente pelo fato de o horário ainda estar a combinar, por exemplo.

2) Os alunos que desejam se matricular em disciplinas com horário a combinar devem entrar em contato direto com o docente responsável. Os e-mails dos docentes podem ser encontrados na página do PPGEE.

3) Detalhes sobre a modalidade em que a disciplina será ofertada também podem ser conhecidos entrando em contato direto com o docente. Mudanças podem ocorrer em função da evolução da pandemia da COVID-19. A carga-horária (total ou parcial) anunciada como online pelos docentes das disciplinas pode, eventualmente, precisar mudar para o modo presencial.

4) A plataforma a ser usada nas atividades online também deve ser verificada junto aos docentes, bem como os espaços físicos em que as aulas presenciais ocorrerão.

Data da última modificação: 03/07/2022, 12:35