Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH)

Voltar

LIVE PPGDH | DIREITOS HUMANOS NA AMÉRICA LATINA E OS DESAFIOS DA PANDEMIA

Lançamentos de livros organizados no âmbito do PPGDH, na próxima quinta-feira, 10 de dezembro, das 19h às 21h, no canal do YouTube da Cortez Editora.

Em comemoração ao Dia Internacional dos Direitos Humanos, o PPGDH da UFPE fará o lançamento das obras “Direitos Humanos em Tempos de Pandemia de Coronavírus” e “Direitos Humanos na América Latina: Desafios Contemporâneos”, que reúnem trabalhos de docentes e discentes do PPGDH, e de pesquisadores de outras instituições nacionais e internacionais.

A Live será transmitida pelo Canal Youtube Cortez Editora na próxima quinta-feira, 10 de dezembro, das 19h às 21h, e contará com a participação da Prof. Aída Monteiro e do Prof. Jayme Benvenuto que proferirão palestras intituladas, respectivamente “Educação e Direitos Humanos: contribuições para a democracia” e “A Internacionalização dos Direitos Humanos e os desafios da Pós-graduação”.

Na ocasião as/os organizadoras/es dessas produções, Ana Maria de Barros, Elton Bruno S. de Siqueira, Maria Betânia do N. Santiago e Soraya Barreto Januário também apresentarão as obras ao público.

 

Link para Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=ncgCiiXni0Q 

Link para Canal da Editora Cortez: https://www.youtube.com/channel/UCe-Owweq_AZYTQq2cvONqxg 

 

Data da última modificação: 08/12/2020, 21:04

Centro de Artes e Comunicação

Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos Av. da Arquitetura, S/N. Cidade Universitária. Recife-PE CEP. 50740-550

Prof. Dr. Elton Bruno Soares de Siqueira
Coordenador
Prof. Dr. José Marcos da Silva
Vice-coordenador