Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH)

EVENTO | Webconferência PPGDH: Direitos Humanos em tempos de pandemia de coronavírus

Primeira Webconferência realizada pelo PPGDH, com docentes do Programa, nos dias 17 e 18 de junho, às 17h, com o tema "Direitos Humanos em tempos de pandemia de coronavírus".

O Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realiza sua primeira webconferência com o tema DIREITOS HUMANOS EM TEMPOS DE PANDEMIA DE CORONAVÍRUS. O evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de junho, das 17h às 19h, transmitido através do Youtube.

O evento consistirá em apresentações de docentes do PPGDH, articuladas pelo Prof. Jayme Benvenuto, coordenador do Programa, onde cada um trará uma abordagem dos Direitos Humanos a partir de sua área de especialidade, tais como Educação em Direitos Humanos, Racismo Institucional, Direito Internacional, Cultura de Paz, Equidade de Gênero, Segurança Pública, dentre outros. Serão cinco apresentações em cada dia, com os professores Aida Monteiro, Aristeu Portela, Maria José de Matos Luna, Bruno Siqueira e Jayme Benvenuto no primeiro dia; e os professores Sandro Sayão, Soraya Barreto Januário, Marcelo Miranda, Ana Maria de Barros e Artur Stamford da Silva no segundo dia. Clique aqui para acessar a Programação Completa.

Os apresentadores são todos docentes do PPGDH. É possível ter acesso ao resumo da atuação acadêmica de cada um no link: https://www.ufpe.br/ppgdh/corpo-docente.

Trata-se de uma webconferência aberta ao público e, para participar, solicita-se clicar aqui para preencher a ficha de inscrição.

A transmissão da atividade ocorrerá através do canal no YouTube do Moinho Jurídico (clicar), Grupo de Pesquisa da UFPE. Para acompanhar ao vivo, basta acessar este link no horário marcado.

Para outras informações sobre o PPGDH e/ou sobre a Webconferência, conferir as informações no site. Se deseja contatar o programa, noss e-mail é ppgdh@ufpe.br.

Data da última modificação: 12/06/2020, 03:03

Centro de Artes e Comunicação

Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos Av. da Arquitetura, S/N. Cidade Universitária. Recife-PE CEP. 50740-550

Prof. Dr. Elton Bruno Soares de Siqueira