Informes Informes

Voltar

PPGCI obtém o conceito 5 da CAPES

  É com muita satisfação que anunciamos que o Programa de Pós Graduação em Ciência da Informação (PPGCI-UFPE) elevou o seu conceito CAPES para 5 na Avaliação Quadrienal 2017-2020. De acordo com o próprio órgão, a nota 5 é atribuída aos programas de pós-graduação avaliados como “muito bons”.

  A atual coordenação do PPGCI-UFPE cumprimenta os membros das gestões anteriores (Profs. Sandra Siebra, Anna Elizabeth, Nadi Presser e Renato Correa), a todo corpo docente do Programa, e a secretária Suzana Wanderley, cujo esforços levaram a este resultado. Esta coordenação também agradece ao empenho de seus discentes e egressos que através de suas pesquisas contribuiram não só para este resultado, mas também para o campo científico da Ciência da Informação.

  A ascensão do PPGCI  a este patamar representa um novo horizonte para o programa, o que nos permite vislumbrar patamares mais altos. Também ressaltamos que este resultado renova o compromisso que temos com a excelência e traz um novo ânimo para manter o bom trabalho.

  Gratidão a todos que contribuiram para este trabalho.

Coordenação do PPGCI-UFPE

Data da última modificação: 21/09/2022, 12:02