Programa de Pós-Graduação em Antropologia (PPGA)

V CIRKULA UFPE: Diálogos Antropológicos : tensões, representações e perspectivas

Prezadas e prezados,
a comissão organizadora apresenta o V CIRKULA UFPE: Diálogos Antropológicos : tensões, representações e perspectivas.
O evento ocorrerá durante os dias 17 a 21 de setembro de 2018. Nosso objetivo é fomentar a circulação de nossa produção e das questões metodológicas, teóricas e práticas que nos questionam e nos estimulam. Neste sentido a intenção do evento é atingir os estudantes de antropologia do PPGA e de todo o Brasil, professores internos e convidados, bem como alunos da graduação, de modo que possamos ter nesta ocasião um espaço que nos estimule e permita a partilha das situações, dúvidas, questionamentos e resultados acumulados no decorrer do processo de pesquisa.
Este ano adotamos o formato de GT'S - que podem ser propostos conjuntamente por mestrand@, doutorand@s e/ou doutor@s. Mantivemos as mostras audiovisual e fotográfica; ambas inscrições já encontram-se abertas no site: http://www.cirkula.org
O prazo limite para submissão é 08/06.

Data da última modificação: 14/05/2018, 15:02

Centro de Filosofia e Ciências Humanas
Departamento de Antropologia e Museologia

Rua Acadêmico Hélio Ramos - s/n - 13º andar Cidade Universitária - Recife, PE - Brasil CEP: 50.670-901