Notícias Notícias

Voltar

Oferta de disciplinas 2021.1 - Discentes Regulares e Discentes em Regime especial

Prezados/as, segue em anexo a oferta de disciplinas referente ao semestre 2021.1 do nosso PPG em Psicologia para os discentes regulares e a oferta de disciplinas para os discentes em regime especial.
 
Informo também que em meados deste mês de fevereiro iremos divulgar o nosso calendário interno e o calendário geral para os PPGs da UFPE. Assim que tivermos todas as confirmações, iremos divulgar todas as informações referente ao semestre 2021.1 (matrícula acadêmica, procedimentos internos, datas, prazos, documentação, etc).
 

Reiteramos que a oferta da disciplina PSI 922 - História da Psicologia: Teorias e Métodos é exclusiva para a turma de mestrado 2020. A turma de mestrado de 2021 vai poder cursar a disciplina no semestre 2021.2, pois ela será ofertada novamente para esse fim.

Para os discentes em regime especial, recomendamos que vocês acessem a página especifica para encontrar informações mais detalhadas acerca os procedimentos, processo seletivo, datas, documentos e muito mais sobre a condição de discente em regime especial.

Iremos divulgar as datas de ínicio das aulas em meados de fevereiro. A previsão inicial é para o começo de abril de 2021.