Destaques Destaques

UFPE realiza consulta aos estudantes de pós-graduação sobre condições de vida durante a pandemia

O questionário tem caráter consultivo, no sentido de apreender realidades que perpassam a UFPE

A UFPE, por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg), realiza consulta aos estudantes de pós-graduação sobre as condições de vida durante a pandemia. A consulta é feita por meio de questionário disponível nos idiomas português e inglês.

O questionário tem como objetivo fazer um levantamento do perfil dos estudantes de pós-graduação stricto sensu da UFPE para auxílio nas discussões e planejamento institucionais, especialmente em relação ao acesso a tecnologias digitais, interesses de estudo e condições de vida.

Os discentes que necessitarem de apoio do Núcleo de Acessibilidade da Universidade (Nace/UFPE) para responder ao questionário podem entrar em contato através do e-mail nucleodeacessibilidade@ufpe.br ou pelo site. A Propg destaca que o formulário tem caráter consultivo, no sentido de apreender realidades que perpassam a UFPE.

(81) 2126.7040 (WhatsApp Business)

dpgs.propg@ufpee.br

Data da última modificação: 21/08/2020, 17:12