Destaques Destaques

Voltar

II Workshop de Pesquisa da UFPE sobre o enfrentamento da Covid-19 começa nesta segunda-feira (19)

Evento traz pesquisas em Diagnóstico e Identificação do Vírus, Políticas Públicas, Economia e Sociedade, Indústrias Criativas e temas transversais

O II Workshop de Pesquisa da UFPE sobre o enfrentamento da Covid-19 começa nesta segunda (19) e vai até quarta (21). A programação traz os módulos: Diagnóstico e Identificação do Vírus; Políticas Públicas, Economia e Sociedade; Indústrias Criativas; além de temas interdisciplinares. O evento on-line tem apresentações e debates nos turnos da manhã, tarde e noite, com mediação de pesquisadores do Comitê Científico Extraordinário da UFPE para o Enfrentamento da Covid-19.

Os encontros reúnem os pesquisadores contemplados pelo Edital nº 06/2020 da antiga Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e que enviaram trabalhos para o Observatório UFPE | Covid-19. O evento é uma iniciativa das Pró-Reitorias de Pós-Graduação (Propg), de Pesquisa e Inovação (Propesqi) e do Comitê Científico Extraordinário da UFPE para o Enfrentamento da Covid-19. Este último conta com representantes de todos os centros acadêmicos.

Interessados em participar podem enviar e-mail para propg@ufpe.br solicitando o link de acesso para a sala de conferência do Google Meet.

Programação II Workshop de Pesquisa da UFPE sobre o enfrentamento da Covid-19

19 de outubro - Diagnóstico e Identificação do Vírus

8h30 às 9h - Cerimônia de abertura

9 às 12h e 14 às 18h – Apresentações e debates

20 de outubro - Políticas Públicas, Economia e Sociedade

9h às 12h e 14h às 21h – Apresentações e debates

21 de outubro - Indústrias Criativas e Temáticas Interdisciplinares

9 às 12h e 14 às 18h – Apresentações e debates

Mais informações
Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg)
propg@ufpe.br 

 

Data da última modificação: 19/10/2020, 18:30