Destaques Destaques

Voltar

Nova temporada do Zona Multicor na TVU neste sábado (7)

O tema será identidades que dão um nó na cabeça de todo mundo: as Não Binaridades

Neste mês de dezembro na TVU, canal 11.1, o programa Zona Multicor estará de volta com nova temporada. Numa sociedade que nos impõe qual gênero se deve performar com base na genitália, não seguir essas regras é um afronta. Por isso, no primeiro episódio inédito, que irá ao ar no sábado (7), às 21h30, o tema será identidades que dão um nó na cabeça de todo mundo: as Não Binaridades.

No sábado seguinte (14), a conversa será sobre prevenção e tratamento do HIV, hepatites virais e outras infecções sexualmente transmissíveis. Dia 21, é a vez de desconstruir o mito da “democracia racial” no Brasil. Será abordado o tema do racismo na sociedade brasileira e as pessoas LGBTI+ negras. No último sábado do mês (28), o tema é Religiosidade e o ZM discute o crescimento das igrejas inclusivas no Brasil que acolhem fiéis LGBTI+.

E fechando a temporada inédita, no dia 4 de janeiro, o ZM fala sobre a representação e exploração de pessoas LGBTI+ na indústria pornográfica.

O Zona Multicor é uma parceria da TVU e da Diretoria LGBT da UFPE. A direção do programa fica a cargo da dupla Clara Angélica e Helder Vieira. A equipe de produção é composta pelos bolsistas da DLGBT/UFPE: Inês Maia, Vinicius, Céu Falconiere, Davi Silva, Benedita Arremata e Anti Ribeiro.

Data da última modificação: 04/12/2019, 16:44