Destaques Destaques

Conexão UFPE discute o papel dos meios de comunicação durante a pandemia do novo coronavírus

Professores da Universidade fazem uma análise da importância da comunicação em tempos de Covid-19

A mídia tradicional tem sido nossa principal fonte de informações sobre o novo coronavírus e pesquisas recentes apontam uma elevação no grau de confiabilidade da população nestes meios. É justamente sobre isso que o programa de rádio Conexão UFPE vai falar amanhã (17). A radialista Ariana Pacheco conversou com Ana Veloso, coordenadora do Observatório de Mídia e professora do Departamento de Comunicação da UFPE; Cecília Almeida, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda; e com Luciano Meira, professor do Departamento de Psicologia da Universidade.

O Conexão UFPE vai ao ar às 13h na Rádio Universitária FM, na frequência 99.9 mHz, e no site www.ufpe.br/ntvru. Este e outros episódios do programa estão disponíveis no Spotify.

Data da última modificação: 16/04/2020, 16:18