Destaques Destaques

Voltar

Assista às novas edições do Opinião Pernambuco disponíveis no YouTube

Programas são exibidos de segunda a sexta, às 19h40, na TVU, canal 11.1

O Som na Rural e a flexibilização de normas sanitárias para prevenção da covid-19 foram temas do programa que vai ao ar pela TVU (canal 11.1) e no YouTube, de segunda a sexta-feira, às 19h40, e nas rádios Universitária FM 99,9 e Paulo Freire AM 820, às 8h30.

O carro mais festivo e elegante de Pernambuco anda pelas ruas do Estado e atravessa fronteiras há 13 anos. Na rua, pra todo mundo ver, dá espaço para artistas e participa de importantes movimentos sociais. O Som na Rural é um projeto de resistência cultural e política que deu origem até a um filme: “O Som na Rural: a palma, o palco, a festa”. Com direção de Helder Lopes e trilha sonora de Johann Brehmer. Apresentado por Valdir Oliveira, o programa recebeu os idealizadores do projeto, Roger de Renor e Nilton Pereira.

Desde o início do mês, cidades ao redor do país intensificam a flexibilização de normas sanitárias para prevenção da covid-19. Da abertura de bares à desobrigação do uso de máscaras, os níveis de permissão são os mais diversos. O Opinião Pernambuco discutiu a covid-19 e a flexibilização de medidas restritivas. Apresentado por Stella Maris, o programa recebeu Ana Brito, médica e pesquisadora da Fundação Oswaldo Cruz.

Data da última modificação: 29/03/2022, 18:27