Informes Informes

Voltar

Educação Contemporânea abre inscrição para seleção de bolsista para estágio pós-doutoral

Podem inscrever-se os portadores de diploma de doutorado em Educação ou em outras áreas das Ciências Humanas, desde que atendam aos critérios da CAPES

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE (CAA) está com inscrições abertas para seleção de bolsista para Estágio Pós-Doutoral. 

Podem inscrever-se os portadores de diploma de doutorado em Educação ou em outras áreas das Ciências Humanas, desde que atendam aos critérios da CAPES. A inscrição deve ser realizada até às 23h59 (horário de Brasília) de 8 de março de 2021, através de envio de e-mail para o endereço eletrônico ppgeducont.caa@ufpe.br, contendo a documentação especificada no Edital.

O valor mensal da bolsa é de R$ 4.100,00 e, a depender da modalidade do benefício, será concedido no período de 12 meses apenas, ou renovável até 36 meses. Existe apenas uma vaga para bolsista para Estágio Pós-Doutoral, que é vinculada ao Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) Parcerias Estratégicas nos Estados – Apoio aos Programas de Pós-graduação Emergentes e em Consolidação em Áreas Prioritárias nos Estados, lançado em 2020 (Edital Capes nº 18/2020). 

Mais informações
ppgeducont.caa@ufpe.br

Data da última modificação: 18/02/2021, 12:31