Informes Informes

Voltar

Projeto CICIT promove webinário sobre dinâmica do voto da maioria e mercados financeiros

O evento on-line acontecerá hoje (29), às 17:10, pelo canal NICEN no Youtube

O projeto de extensão CICIT Webinar, do Núcleo Interdisciplinar de Ciências Exatas da Natureza (NICEN) do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE, realiza hoje (29), às 17:10, o webinário “A Dinâmica do Voto da Maioria & Mercados Financeiros em Redes Complexas”, ministrado pelo professor André L. M. Vilela, docente visitante de Física da Boston University.

Os webinários são transmitidos pelo canal do NICEN no YouTube e são abertos para toda comunidade acadêmica. Tendo como objetivo aproximar entusiastas do campo da ciência e discutir sobre os problemas interdisciplinares que o cercam por meio de estudos, pesquisas e projetos.

O CICIT Webinar iniciou suas atividades em 2020 promovendo uma série de Colóquios Interdisciplinares de Ciências Exatas e de Inovação Tecnológica, em ambiente virtual. Os realizadores do projeto visam promover o compartilhamento de pesquisas e estudos  nas áreas de ciências exatas e  inovação tecnológica, dentro de um contexto interdisciplinar por meios de eventos onlines, dos quais participam os professores do NICEN e seus convidados e fortalecer a colaboração entre pesquisadores.

 

Mais informações
@cicit.webinar

 
Data da última modificação: 29/09/2022, 11:19