Informes Informes

Voltar

Inscrições abertas para cadastro reserva de bolsista do projeto Amigos do Meio Ambiente

Interessados devem realizar a inscrição até 8 de julho de 2021, exclusivamente via formulário on-line

Estão abertas as inscrições para formação de cadastro reserva para bolsista (quando disponível) no projeto Amigos do Meio Ambiente (AMA), desenvolvido mediante convênio entre o Grupo de Gestão Ambiental Avançada (GAMA), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) - Campus do Agreste, e a Prefeitura Municipal de Caruaru. 

São requisitos para concorrer: estar matriculado em um curso de graduação; ter disponibilidade de 12 horas semanais; ter conhecimentos básicos de Gerenciamento Ambiental; ser comunicativo(a), e ter facilidade para lidar com público infantil, ser transparente, proativo, responsável, inclusivo, líder e respeitoso; atender, obrigatoriamente, às políticas internas e calendário do AMA 2021 e não ter vínculos de bolsa além da bolsa nível.

A bolsa, quando disponibilizada, será de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais). O(s) bolsista(s) atuarão em escolas do município e na Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade. Interessados devem realizar a inscrição até as 23h59min de 8 de julho de 2021, exclusivamente via formulário on-line.

Mais informações sobre o processo seletivo estão no edital de seleção e no perfil @ama.ufpe no Instagram.

Data da última modificação: 06/07/2021, 10:35