Informes Informes

Voltar

Grupos Vivências apresenta o Podcast VivênciascomCiência

O objetivo do projeto é ser um espaço de formação, reflexão crítica e troca qualificada do conhecimento produzido dentro e fora do contexto acadêmico, prioritariamente sobre os temas debatidos pelo Grupo Vivências

O Grupo Vivências, grupo de pesquisa e extensão do Núcleo de Gestão do Campus do Agreste da UFPE, estreia um novo projeto, o Podcast VivênciascomCiência. 

O objetivo do projeto é ser um espaço de formação, reflexão crítica e troca qualificada do conhecimento produzido dentro e fora do contexto acadêmico, prioritariamente sobre os temas debatidos pelo Grupo Vivências, como as relações de poder nas organizações, as relações de trabalho, a informalidade, as possibilidades de resistência, as diferenças que constituem cada grupo ou pessoa, entre outros.

Os episódios serão produzidos por uma equipe de docentes e discentes do CAA/UFPE, a partir de entrevistas e rodas de conversa com pesquisadores, pesquisadoras e membros da sociedade em geral. O primeiro episódio “Nossas Vivências no Vivências'', já está disponível na plataforma Spotify e traz uma conversa entre as coordenadoras do Grupo, apresentando suas percepções individuais e coletivas sobre os projetos desenvolvidos pelo Vivências.

Voltado à arte, cultura, autoconhecimento e autodesenvolvimento, integrando saberes diversos e plurais,o Grupo Vivências iniciou suas atividades em 2018, no formato de extensão universitária, e foi certificado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) como grupo de pesquisa, em 2019. 

Mais informações
Instagram @grupovivencias

Data da última modificação: 21/12/2021, 09:27