Informes Informes

Voltar

Grupo de Pesquisa em Gestão de Operações e Logística promove palestra sobre centros de distribuições e estratégia logística

O evento acontecerá amanhã (17), às 19h30, pela plataforma Google Meet, e será mediado pelo professor Anderson Tiago, coordenador do GPGOL

O Grupo de Pesquisa em Gestão de Operações e Logística (GPGOL) do Campus do Agreste da UFPE promove, amanhã (17), a palestra “Centros de Distribuição, uma estratégia logística para redução de custos e aumento da produtividade”, proferida por Willson Durand, gestor logístico do ramo cervejeiro, especialista em Melhoria Contínua.

Com mais de 10 anos de experiência em operações, desenvolvimento de processos e projetos estratégicos na área da logística, o palestrante possui expertise em liderança operacional, análise e mapeamento de perdas. Além disso, obteve passagem por empresas como Whirlpool Latin América, B2W Digital e FCA FIAT Chrysler Automobiles, e desenvolveu material de apoio para profissionais de logística, abordando temas relevantes da área que é disponibilizado em plataformas digitais de forma gratuita.

O evento terá início às 19h30, pela plataforma Google Meet, e será mediado pelo professor Anderson Tiago (UFPE/CAA), coordenador do GPGOL. O link de acesso será disponibilizado mediante a realização de inscrição prévia pelo e-mail gpoperacoeslogistica@gmail.com ou via formulário on-line, também disponível no perfil do @gpgol.caa no Instagram. A inscrição é gratuita e serão emitidos certificados para os participantes.

Data da última modificação: 16/03/2022, 10:33