Voltar

UFPE prorroga inscrição dos processos seletivos dos cursos de Música e Dança

Quem já preencheu o formulário de pré-inscrição não precisa preencher novamente, mas apenas efetivar a inscrição

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) prorrogou as inscrições para os processos seletivos para ingresso nos cursos de graduação na modalidade presencial de Música/Bacharelado – Canto, Música/Bacharelado - Instrumento e Música/Licenciatura e de Dança/Licenciatura do Campus Recife. Os candidatos são avaliados a partir de notas obtidas no Enem, testes de habilidades específicas e, no caso de Dança, haverá também uma terceira etapa de entrevista. Confira o edital. 

Todo o processo seletivo é realizado de forma virtual e os candidatos vão receber o link de inscrição pelo e-mail cadastrado no formulário. Para participar, é necessário preencher o formulário de intenção até amanhã (10). Já o envio dos documentos e o pagamento devem ser efetuados na quarta (11) ou quinta-feira (12). Quem já preencheu o formulário de pré-inscrição não precisa preencher novamente, mas apenas efetivar a inscrição. Quem já teve sua inscrição concluída só precisa aguardar.

MÚSICA – Os candidatos que estiverem com dificuldade para carregar o vídeo no YouTube podem enviar para o e-mail vestibular.musica@ufpe.br, indicando nome completo, CPF e curso ao qual está se candidatando. A inscrição só será efetivada com essa ação, somada ao envio do restante dos documentos na plataforma do STIDocs, através do link de inscrição enviado por e-mail.

Data da última modificação: 09/05/2022, 17:25