Voltar

Festival Música em Domicílio e projeto Teia são destaques da TVU amanhã(8)

Chegando à 9ª edição, o programa musical recebe artistas pernambucanos às 20h

Com informações enviadas pela TVU

Amanhã (8), às 20h, o Festival Música em Domicílio chega a sua 9ª edição recebendo nomes como Damaris Referino, Sargaço Nightclub, Joana Knobbe, Caio Sotero e Isabela de Holanda. O programa tem duração de 30 minutos e segue reforçando a mensagem do #Ficaemcasa trazendo a musicalidade dos artistas de todo o estado de Pernambuco durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2). 

Sargaço Nightclube na telinha da TVU

Na sequência do festival, acontecerá a estreia do projeto Teia, do Coletivo Parêa, formado pelo ator Cláudio Ferrario e pela cineasta Déa Ferraz. A série de vídeos curtos segue um velho guardador de mistérios (Cláudio Ferrario). As histórias são inspiradas em diversas fontes: desde a vivência do ator, bem como em Martelo, Chimamanda, Borges, Clarice, Galeano, na cultura popular etc. 

Tanto o Festival Música em Domicílio como o projeto Teia serão veiculados na TVU (canal 11.1), no Facebook da TVU e pelo site da emissora

Sinopse do primeiro episódio da série Teia:

Episódio 1: O sol e a terra (6’36’’)
No primeiro episódio, o velho guardador de mistérios relembra a história de Giordano Bruno, o poeta que foi preso porque contava uma história perigosa: a de que a terra girava em volta do sol.

Ficha Técnica (Teia)
Ator: Cláudio Ferrario
Direção: Dea Ferraz
Músicas: Rafa Agra

Ficha Técnica (Festival Música em Domicílio)
Direção: Clara Angélica
Produção: Clara Angélica e Lucas Daniel
Edição: Gustavo Peixoto

Data da última modificação: 07/05/2020, 18:28