Evento sobre Tecnologia, Música e Diversidade começa a partir do dia 21 desse mês

TeMuDi é promovido pelo Departamento de Música da UFPE em parceria com a Unicamp

Promovido pelo Departamento de Música da UFPE em parceria com a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), o evento “TeMuDi: Tecnologia, Música e Diversidade” acontece dos dias 21 a 23 deste mês, no Centro de Artes e Comunicação (CAC) e no Centro de Convenções da UFPE (Cecon).

O evento tem como objetivos discutir sobre a acessibilidade musical para pessoas com deficiências e o uso da tecnologia como ferramenta pedagógica nas aulas de música. Além de ser um espaço para a difusão de pesquisas sobre música, tecnologia e inclusão.

Nos três dias de eventos, acontecerão diversas palestras, oficinas e mesas-redondas para discutir música e tecnologia. Os palestrantes são profissionais da UFPE, da Unicamp e outros convidados. Detalhes sobre a programação completa estão disponíveis no site do evento

Também está disponível no site como devem ser feitas as inscrições para o evento, que podem ser feitas até o dia 18 deste mês e são gratuitas apenas para alunos de graduação da UFPE e da Unicamp.

Departamento de Música

Data da última modificação: 06/11/2018, 16:08