Voltar

Encontro reúne solistas e grupos de percussão na UFPE

As palestras e as apresentações ocorrem no CAC e em outros locais no Campus Recife da UFPE

O Departamento de Música do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE está promovendo, até a próxima terça-feira (21), o III Encontro Percussivo UFPE, atividade de extensão coordenada pelo professor Antonio Barreto que reúne, anualmente, grupos de percussão de vários segmentos, do erudito ao popular, e solistas nacionais e internacionais. O encontro teve início na terça-feira (14).

Com uma programação, que inclui palestras e apresentações, no CAC e em outros locais no Campus Recife da UFPE, o evento vai receber solistas, palestrantes e grupos de percussão convidados como Eric Willie (USA), Germanna Cunha (EMUFRN), Jorge Sacramento (UFBA), Augusto Moralez (UFAL), Tarcísio Resende (PE), o percussionista Jerimum de Olinda (PE), Javier Nandayapa (México), e Leandro Barsalini (SP), entre outros.

Nesta edição, participarão os grupos Grupperc (UFRN), LaptoP (UFPE), PercUFAL, Grupo de Percussão Quebra-baque, Grupo de Percussão Xambá, Grupo de Percussão ETECM, Grupo de Percussão do CPM, Duo Repercuti e Duo Sacramento.

Mais informações
Secretaria do Departamento de Música da UFPE
(81) 2126.8318

Data da última modificação: 16/08/2018, 15:24