Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Inscrições Pibic 2020-2021 encerram nesta quarta (17)

Edital, manuais e demais documentos podem ser acessados na página da Iniciação Científica.

As inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Ações Afirmativas (Pibic-AF) se encerram hoje (17).

Interessados devem se inscrever de forma on-line, conforme orientações disponíveis no manual do usuário e no manual para o encaminhamento das documentações durante o processo de seleção do edital.

O prazo para entrega da documentação complementar via Sipac também foi estendido e se encerra nesta quinta-feira (18). O edital, manuais e demais documentos podem ser acessados na página da Iniciação Científica.

Os programas têm o objetivo de despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação, além de ampliar o acesso e integração dos estudantes beneficiários de políticas de ações afirmativas à cultura científica.

Página da Iniciação Científica
Setor de Bolsas de Iniciação Científica da Propesq
pibic.propesq@ufpe.br  | (81) 2126.7052 (WhatsApp)

Data da última modificação: 17/06/2020, 18:26