Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Estudantes Pibic Ensino Médio devem entregar relatório final e resumo impresso e em CD até esta sexta (1º)

Os estudantes dos demais programas, Pibiti e Pibic, têm até amanhã (31) para realizar a submissão on-line via Sig@ e até a sexta-feira (1º) para realizar a entrega dos documentos impressos e assinados pelo orientador e pelo estudante.

Os estudantes vinculados ao Pibic Ensino Médio 2016-2017 devem entregar os Relatórios Finais e Resumo Expandido Enic, até a próxima sexta-feira (1º), em duas versões: impressa e em CD, conforme os modelos disponibilizados.

O procedimento de entrega e submissão foi alterado devido a dificuldades apresentadas no momento de envio on-line dos documentos.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica recebe os documentos entre 8h e 18h.

Setor de Bolsas de Iniciação Científica/Propesq
Reitoria da UFPE (Campus Recife)
2º andar/Salas 331 e 332

(81) 2126 7052 | pibic@ufpe.br