Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Voltar

Entrega de Relatório Final e Resumo Expandido do Pibic é temporariamente suspensa

Suspensão se deu devido a instabilidades apresentadas no Siga. O prazo se mantém para os programas Pibiti e Pibic Ensino Médio

Devido a instabilidades apresentadas na plataforma Siga, o período anteriormente divulgado para submissão de Relatório Final e Resumo Expandido da edição 2017-2018 do Programa Institucional de Iniciação Científica (Pibic), com início hoje, 23, e término em 3 de setembro, deve ser desconsiderado. Ainda não há previsão de normalização, de acordo com o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da UFPE.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica informa, ainda, que para os programas Pibiti e Pibic Ensino Médio, que não necessitam de submissão via Siga e realizam entrega presencial à Propesq, o período de submissão se mantém.

Confira aqui (clique para acessar), em nota divulgada pela Propesq, orientações para o envio/entrega e os modelos de relatório e resumo de acordo com cada um dos programas de Iniciação Científica. O período de submissão do Programa Pibic, como mencionado acima, deve ser desconsiderado.


Mais informações
Setor de Bolsas de Iniciação Científica/Propesq
Reitoria / 2º andar/ Propesq / Salas 331 e 332
(81) 2126 7052/7053 | pibic@ufpe.br

Data da última modificação: 23/08/2018, 15:20