Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Confira a lista dos avaliadores convocados para o 26º Conic na 2ª Sepec

É uma das obrigações do orientador acompanhar o aluno e atuar como avaliador de outros projetos

A Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação da UFPE (Propesq), por meio do Setor de Bolsas de Iniciação Científica, publicou hoje (12) a lista dos avaliadores de trabalhos convocados para atuar no 26º Congresso de Iniciação Científica (Conic), do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic). O congresso faz parte da programação da 2ª Sepec, que ocorrerá entre os dias 21 e 23 de novembro, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), no campus Recife.

De acordo com o item 10 do edital do programa e seus respectivos subitens, é uma das obrigações do orientador estar acompanhando o aluno e atuando como avaliador de outros projetos.

Confira o calendário atualizado:

DIA

GRANDE ÁREA DA PESQUISA

Ciências da Saúde e Ciências Agrárias,
Ciências Biológicas.

Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas,
Ciências Exatas e da Terra e Engenharias.

Linguística, Letras e Artes, Pibiti e Pibic EM.

Data da última modificação: 12/11/2018, 16:59