Voltar

Santander oferta bolsas em cursos de formação em administração, finanças e TI

O Banco Santander oferta 26 mil bolsas integrais em cursos on-line de formação nas áreas de administração, finanças e tecnologia da informação. O prazo de inscrição varia de acordo com o programa pretendido. Confira abaixo as oportunidades:

 

Santander CPA-20 e CEA

Programa focado em capacitar pessoas para o mercado financeiro e de investimentos que oferta dois tipos de certificação. São disponibilizadas 6 mil bolsas on-line integrais para os Cursos Edgar Abreu. Os 2 mil candidatos com melhor desempenho poderão realizar a prova de certificação da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA) com os custos 100% cobertos pelo Santander. As inscrições vão até 11 de agosto e pessoas maiores de 18 anos que estejam cursando ou hajam concluído uma graduação em qualquer área podem participar.

 

Santander Business for all

Programa desenvolvido em parceria com a Harvard Business Publishing, com o objetivo de desenvolver soft skills do mundo corporativo, oferta 5 mil bolsas on-line em três cursos:

- Fundamentos de negócios, com tópicos sobre marketing, finanças, negociação e clientes;

- Preparação de início de carreira, que ensina habilidades de networking, técnicas de apresentação, diversidade, inclusão e pertencimento;

- Autogerenciamento, que abordará a gestão de carreira, de tempo e estresse, além da tomada de decisões e a capacidade de influência.

As inscrições estão abertas até 07 de setembro e podem participar pessoas acima de 18 anos.

 

Santander Coders

Programa que tem o objetivo de formar especialistas de dados em uma das cinco trilhas de formação completa na Let’s Code. São ofertadas 15 mil bolsas de estudo para o curso on-line introdutório de programação em web full stack, data Science, engenheiro de dados, mobile (kotlin) e automação de testes. Os 250 bolsistas com melhor desempenho serão selecionados para uma versão avançada on-line dos cursos. As inscrições estão abertas até 11 de agosto e podem participar pessoas acima de 18 anos que possuam interesse em programação e tecnologia, sem necessidade de ter experiência ou curso na área.

 

 

 

Data da última modificação: 19/07/2022, 12:45