Voltar

DRI divulga protocolo e horários de atendimento ao público

A Diretoria de Relações Internacionais, segundo as diretrizes gerais para a retomada das atividades na UFPE e na Resolução nº 04/2021, ampliará o atendimento ao público, através de um funcionamento híbrido, com a equipe em esquema de revezamento entre o trabalho presencial e o remoto, respeitando as regras de biossegurança. O protocolo de atendimento foi estabelecido de acordo com as recomendações previstas nos dois documentos, a saber:

  • Para atendimento ao público presencial, será realizado agendamento prévio, para distribuir o fluxo de pessoas, evitando aglomerações, através deste link.  O atendimento presencial só será realizado mediante agendamento e para atender os seguintes assuntos: assinaturas de documento para envio internacional, lacre de envelopes para envio internacional, outros assuntos correlatos cujo atendimento presencial seja indispensável.
  • No mês de março de 2022, o atendimento será realizado presencialmente das 8h às 17h, exceto nos dias 03,04,07,11, 14,18, quando o atendimento ocorrerá exclusivamente de forma remota
  • A disponibilização de informações sobre processos, procedimentos e programas de mobilidade continuará a ser realizada por e-mail / telefone, já que trata-se de serviço para o qual o atendimento presencial é desnecessário.
  • A realização de reuniões com docentes / parceiros continuará a ser feita de forma virtual, conforme orientações de biossegurança da retomada das atividades, para preservar a saúde dos participantes.
  • O acesso às instalações da UFPE deverá ser feito com uso obrigatório de máscaras de proteção facial, enquanto durar a recomendação do Governo do Estado e autoridades em saúde estadual, municipal e federal.
  • Deve ser observada a obrigatoriedade de apresentar cartão de vacinação contra a COVID-19 na entrada na universidade. 

 

Mais informações

secci@ufpe.br

Data da última modificação: 18/03/2022, 09:19