Diretoria de Gestão Ambiental - DGA
Liga da Sustentabilidade Liga da Sustentabilidade
A partir da necessidade da promoção da interdisciplinaridade para promover a educação para a sustentabilidade na universidade e do constante interesse de discentes para atuar na causa, o Departamento de Oceanografia com apoio da Diretoria de Gestão Ambiental lançaram a Liga de Sustentabilidade da UFPE.
A Liga da Sustentabilidade tem como objetivo promover o estudo sobre sustentabilidade, através da atividade voluntária dos alunos da UFPE e promoção da qualificação profissional pelos professores, alinhadas às ações desenvolvidas pela DGA, visando um futuro mais sustentável da UFPE e da comunidade do entorno. Com reuniões mensais, o grupo procura conscientizar a comunidade acadêmica acerca de pautas ambientais e proporcionar um espaço de discussão de ideias que busquem trazer o pensamento sustentável para dentro da universidade.
Você pode acompanhar as datas de futuras reuniões da Liga, assim como as ações realizadas em parceria com a DGA pelo Facebook ou Instagram.
Mais informações
Gerência de Projetos e Ações Ambientais
gpaa.dga@gmail.com