Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais

Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco promove palestras para estudantes de Ciências Contábeis

O Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC-PE) promoverá, no dia 30 deste mês, das 15 às 18h, um ciclo de palestras cujo tema será “Auditoria contábil - carreira e prática”. O evento será realizado no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE e é destinado aos estudantes da graduação em Ciências Contábeis da instituição.

As inscrições podem ser realizadas através do site do CRC-PE. Dentre os palestrantes, estão Marcelo Gonçalves, sócio da KPMG, membro da Cide (Comitê de Inclusão, Diversidade e Equidade) e diretor da Anefac; Ranlery Marques, sócio da KPMG, diretor do Ibracon e membro titular da Comissão de Educação Profissional Continuada; e Petrus Bezerra, gerente sênior da auditoria da KPMG. A abertura do evento será realizada por Deborah Barros e Ana Beatriz Nascimento de Souza, aluna da especialização e ex-aluna de graduação da UFPE.

anabeatriz.souza@ufpe.br

Data da última modificação: 16/08/2022, 14:33